Join to apply for the Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 role at Sistema FiepJoin to apply for the Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 role at Sistema FiepDescriptionSistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são as principais atividades que esse profissional irá desempenhar?Liderar a equipe de atendimento, promovendo engajamento, motivação e alinhamento com os objetivos da organização.Realizar feedbacks contínuos e acompanhar o desenvolvimento individual dos colaboradores.Assegurar o controle de presença, gestão da jornada de trabalho e cumprimento das pausas.Apoiar a integração de novos operadores e contribuir para o fortalecimento do clima organizacional.Mediar conflitos e tomar decisões operacionais com foco em performance e resultados.Monitorar os principais indicadores de desempenho (conversão, TMA, aderência, qualidade, NPS).Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, ajustes estratégicos e alinhamento com a equipe.Identificar oportunidades e propor ações de melhoria contínua, com base em dados e comportamento da operação.Elaborar relatórios operacionais (diários, semanais e mensais) com foco em performance e resultados.Realizar análises em conjunto com a área de MIS, garantindo insights estratégicos e precisão das informações.Assegurar a qualidade, confiabilidade e pontualidade das informações apresentadas à coordenação.Planejar e coordenar as atividades operacionais diárias, compatibilizando volume de trabalho com a capacidade da equipe.Garantir a execução das campanhas e ações comerciais em alinhamento com o setor.Atuar em parceria com a área de Capacitação para o alinhamento e participação nos treinamentos propostos.Assegurar o atingimento das metas de vendas e indicadores de qualidade.Acompanhar diariamente os indicadores de atendimento e desempenho comercial, promovendo ajustes sempre que necessário.Contribuir com sugestões para programas de incentivo, campanhas e práticas que impulsionem os resultados da equipe.RequirementsQuais são os principais requisitos?Ensino Superior completo;Desejável formação em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Processos Gerenciais entre outras;Necessário experiência prévia em cargos de supervisão ou liderança de equipes em centrais de atendimento;Conhecimento em indicadores de desempenho de call center, como conversão, TMA, NPS e aderência será um diferencial;Desejável Domínio de ferramentas de atendimento, sistemas de CRM e Dynamics;Conhecimento intermediário em Excel será um diferencial;Para candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho: Sesi Sede (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - Curitiba/PR)Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. BotânicoCIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade IndustrialRua Padre Leonardo Nunes, 180 – PortãoR. Dr. Heleno da Silveira, 351 - BoqueirãoAv. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PRHorário: 12:00 às 16:00 e das 17:00 às 21:00 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanaisEm caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato: CLT IndeterminadoEtapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 23/06/2025 a 30/06/2025Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesCivic and Social OrganizationsReferrals increase your chances of interviewing at Sistema Fiep by 2xSign in to set job alerts for “Customer Service Supervisor” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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