Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor atendimento ao cliente - rp 16891

Curitiba
Sistema Fiep
Coordenador
Anunciada dia 10 julho
Descrição

Join to apply for the Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 role at Sistema FiepJoin to apply for the Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 role at Sistema FiepDescriptionSistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são as principais atividades que esse profissional irá desempenhar?Liderar a equipe de atendimento, promovendo engajamento, motivação e alinhamento com os objetivos da organização.Realizar feedbacks contínuos e acompanhar o desenvolvimento individual dos colaboradores.Assegurar o controle de presença, gestão da jornada de trabalho e cumprimento das pausas.Apoiar a integração de novos operadores e contribuir para o fortalecimento do clima organizacional.Mediar conflitos e tomar decisões operacionais com foco em performance e resultados.Monitorar os principais indicadores de desempenho (conversão, TMA, aderência, qualidade, NPS).Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, ajustes estratégicos e alinhamento com a equipe.Identificar oportunidades e propor ações de melhoria contínua, com base em dados e comportamento da operação.Elaborar relatórios operacionais (diários, semanais e mensais) com foco em performance e resultados.Realizar análises em conjunto com a área de MIS, garantindo insights estratégicos e precisão das informações.Assegurar a qualidade, confiabilidade e pontualidade das informações apresentadas à coordenação.Planejar e coordenar as atividades operacionais diárias, compatibilizando volume de trabalho com a capacidade da equipe.Garantir a execução das campanhas e ações comerciais em alinhamento com o setor.Atuar em parceria com a área de Capacitação para o alinhamento e participação nos treinamentos propostos.Assegurar o atingimento das metas de vendas e indicadores de qualidade.Acompanhar diariamente os indicadores de atendimento e desempenho comercial, promovendo ajustes sempre que necessário.Contribuir com sugestões para programas de incentivo, campanhas e práticas que impulsionem os resultados da equipe.RequirementsQuais são os principais requisitos?Ensino Superior completo;Desejável formação em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Processos Gerenciais entre outras;Necessário experiência prévia em cargos de supervisão ou liderança de equipes em centrais de atendimento;Conhecimento em indicadores de desempenho de call center, como conversão, TMA, NPS e aderência será um diferencial;Desejável Domínio de ferramentas de atendimento, sistemas de CRM e Dynamics;Conhecimento intermediário em Excel será um diferencial;Para candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3).Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho: Sesi Sede (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - Curitiba/PR)Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. BotânicoCIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade IndustrialRua Padre Leonardo Nunes, 180 – PortãoR. Dr. Heleno da Silveira, 351 - BoqueirãoAv. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PRHorário: 12:00 às 16:00 e das 17:00 às 21:00 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanaisEm caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato: CLT IndeterminadoEtapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 23/06/2025 a 30/06/2025Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesCivic and Social OrganizationsReferrals increase your chances of interviewing at Sistema Fiep by 2xSign in to set job alerts for “Customer Service Supervisor” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de engenharia de produto (banco de talentos)
São José dos Pinhais
Renault Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de parcerias estratégicas
Curitiba
Berry Consultoria Empresarial
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de atendimento
Curitiba
MICHELIN Connected Fleet
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Supervisor Atendimento ao Cliente - RP 16891

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar