Description AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO NA IDOMED. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos. Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários. Venha fazer parte desse time! VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA. Responsibilities Os principais desafios como Assistente Administrativo II são: Atendimento ao público, auxiliando alunos, professores e visitantes. Orientação sobre localização de livros, regras e funcionamento da biblioteca. Registro e controle de empréstimos, devoluções e renovações no sistema. Organização, reposição e conservação do acervo nas estantes. Apoio em inventários, conferência e verificação de integridade dos materiais. Atualização de cadastros e emissão de relatórios administrativos. Manutenção da ordem e boas condições do ambiente da biblioteca. Suporte em pesquisas simples e utilização do catálogo online. Auxílio em atividades e eventos promovidos pela biblioteca. Suporte nas demandas Administrativas. Prerequisites Buscamos profissionais com: Boa comunicação verbal e escrita; Desejável Ensino Superior - Cursando ou completo; Organização e habilidade para tarefas variadas; Saber trabalhar em equipe; Proatividade e disposição para aprender; Necessário Ensino Médio completo; Vivência anterior na área administrativa; Conhecimento intermediário em Excel; Experiences Local de Trabalho: IDOMED CANINDÉ Na IDOMED você vai encontrar: Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas; Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação; Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal; Totalpass para opções flexíveis de academias; Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuais Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas; Dress code flexível para promover a nossa diversidade; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare; Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno. Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia. Horário Flexível, contamos com política de Horário Flexível para colaboradores administrativos do corporativo, com opções de jornada dentro das faixas definidas pela companhia, inclusive para o home office. Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida. Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos. Compromisso com a inclusão: todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o quanto valorizamos a diversidade DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.