Supervisor de Call Center em São José/SC
Somos a Porter, uma empresa que oferece serviços de atendimento ao cliente. Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos com a excelência no atendimento.
O Que Você Fará:
1. Desenvolver estratégias para gerenciar as demandas da operação;
2. Controlar as filas de atendimento com eficiência;
3. Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa;
4. Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos à equipe;
5. Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe;
6. Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizados;
7. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe;
8. Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe;
9. Realizar o Onboarding dos novos colaboradores;
10. Gerenciar conflitos dentro da equipe;
11. Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
O Que Somos Procurando:
1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;
3. Ser organizado e ágil;
4. Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões;
5. Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada;
6. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;
7. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Diferencial:
Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Benefícios:
1. Auxílio alimentação;
2. Vale transporte;
3. Auxílio creche de R$150,00 para crianças até;
4. Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);
5. Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas);
6. Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);
7. Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);
8. Plano Odontológico (com mensalidade descontada em folha).
Local de Trabalho:
Barreiros, São José - SC.