Empresa de educação com mais de 7 anos de mercado está em busca de um(a) Coordenador de CS para integrar seu time.Trata-se de uma escola de negócios especializada em capacitar empresários contábeis a estruturarem empresas autogerenciáveis por meio de estratégias de gestão, vendas e posicionamento. Em forte crescimento, a empresa segue em expansão nacional, impactando milhares de empreendedores em todo o Brasil por meio de cursos, mentorias, eventos e uma comunidade ativa.Inscreva-se agora mesmo no processo para fazer parte desse timeResponsabilidades e atribuições Liderar e otimizar toda a jornada do cliente (onboarding, acompanhamento, renovações, retenção e expansão).Gerenciar e desenvolver a equipe de CS: analistas, especialistas e onboarding.Acompanhar diariamente indicadores-chave de desempenho.Atuar de forma consultiva com os escritórios contábeis para apoiar a implementação dos conteúdos dos programas.Realizar rituais de contato escaláveis: reuniões, checkpoints, análises críticas e dailys internas.Integrar áreas internas para alinhamento estratégico (produto, mentoria, comercial e marketing).Estruturar estratégias de expansão: upsell, cross-sell, novas turmas e ativações.Criar relatórios e dashboards para tomada de decisão.Identificar gaps na experiência e implementar melhorias contínuas.Garantir uma operação padronizada por meio de processos e controles.Requisitos e qualificações É imprescindível que você tenha:Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Contabilidade ou áreas correlatas.Conhecimento em metodologias de Customer Success, CRM e funil de retenção.Familiaridade com métricas como churn, NPS, LTV, CAC, engajamento e health score.Vivência em processos de onboarding, atendimento consultivo e acompanhamento de clientes.Atuação como Customer Success, Atendimento Consultivo, Gestão de Carteira ou Educação Corporativa.Experiência liderando equipes e acompanhando indicadores de CS.Vivência em relacionamento B2B e atuação consultiva com foco em evolução do cliente.Domínio de CRM e ferramentas de automação (ActiveCampaign, Pipedrive, Hubspot).E será um diferencial, se tiver:Experiência prévia com educação corporativa, produtos digitais ou programas de desenvolvimento.Vivência no setor contábil ou conhecimento sobre negócios contábeis.Cursos complementares em CS, gestão de processos, liderança ou produto.Informações adicionaisRegime de contratação PJConvênio Médico.Trabalho presencial em Vila Velha - ESNa Werecruiter, acreditamos que a cultura organizacional é a chave para o sucesso de qualquer empresa.Estamos comprometidos em criar um ambiente onde a inovação, o respeito e o crescimento pessoal sejam a base de nossas interações.Valorizamos a diversidade e a inclusão, garantindo que todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes se sintam acolhidos e motivados a alcançar seu máximo potencial. Ao fazer parte da nossa equipe ou de uma das empresas que atendemos, você estará contribuindo para um propósito maior: transformar o mercado de trabalho através de conexões humanas significativas.