Sobre a empresa:A Máximo SMS é uma empresa especializada em inovação tecnológica e segurança do trabalho, com foco em monitoramento de gases, espaços confinados e soluções em IoT industrial. Atuamos com base em pesquisa aplicada, desenvolvimento de tecnologias próprias e parcerias estratégicas.Com tecnologia, responsabilidade e propósito, desenvolvemos soluções que protegem pessoas e constroem ambientes industriais mais seguros e eficientes.Horário: De segunda a quinta, das 7h às 17h. Na sexta das 07h às 16h.Contratação: CLTLocal de trabalho: Olinda/PEDescrição:Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial dinâmico(a), comunicativo(a) e organizado(a), para atuar no relacionamento com clientes. Essa pessoa será responsável por acompanhar todo o processo comercial, desde o primeiro contato até o fechamento e pós-venda, garantindo um atendimento ágil, assertivo e de qualidade.O que você vai fazer no dia a dia:Elaborar e enviar propostas comerciais e técnicas de acordo com as demandas dos clientes;Registrar, atualizar e acompanhar oportunidades e solicitações no sistema CRM;Registrar interações, acompanhar funil de vendas e gerar relatórios.Manter relacionamento ativo com os clientes por meio de canais digitais (telefone, WhatsApp, e-mail e outros), compreendendo suas necessidades e coletando feedback após a execução dos serviços;Realizar follow-up e conduzir negociações comerciais, garantindo o andamento e a conclusão dos processos de venda;Emitir requisições e pedidos de compra, conforme as políticas internas e necessidades identificadas;Organizar e manter atualizados documentos e cadastros de clientes;Gerenciar documentos e arquivos eletrônicos em plataformas de armazenamento em nuvem;Receber e entregar materiais a clientes que comparecem presencialmente à empresa, assegurando um atendimento cordial e eficiente.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo (curso técnico ou superior será considerado diferencial).Experiência com ferramentas de CRM.Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SharePoint e Teams).Entendimento do ciclo de vendas (prospecção, qualificação, follow-up, fechamento).Experiência consolidada em vendas por meio de canais digitais.Boa comunicação escrita e verbal profissional.Diferencial:Experiência ou familiaridade com o sistema OMIE será um diferencial.CNH A e/ou B será um diferencial.Habilidades interpessoais:Organização e atenção aos detalhesEssencial para lidar com muitos clientes e prazos simultâneos.ProatividadeAntecipar necessidades da equipe e dos clientes.Sugerir melhorias nos processos.Autorresponsabilidade.Boa comunicação e relacionamento interpessoalCapacidade de falar bem com clientes e colegas de equipe.Saber ouvir e entender as demandas com empatia.Resiliência e jogo de cinturaO ambiente comercial pode ser dinâmico.Trabalho em equipeIntegração com o marketing e financeiro.O que oferecemos:Vale transporte.Vale refeição.Treinamento e acompanhamento constante.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Experiência com Excel a partir do nível intermediário?Possui CNH válida nas categorias A e/ou B?Experiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)