Estamos em busca de um assistente administrativo de retenção que tenha habilidades em atendimento receptivo e ativo aos clientes, que esclareça dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
As responsabilidades especificas são:
- Prestar atendimento com respeito e cordialidade, buscando soluções para reter os clientes que querem cancelar;
- Realizar a suspensão de contratos por 120 dias corridos quando se fizer necessário para particularidades dos clientes 1 vez por ano e gerar a OS para retirada de equipamento;
- Gerar OS para situações de exijam atuarmos de forma imediata ou no dia para não gerar cancelamentos;
- Conceder descontos de pontualidade;
- Conceder parcelamentos diferenciados de acordo com as políticas da empresa;
- Abrir/Encaminhar ticket para as unidades de negócio que se fizerem necessárias;
- Controlar os atendimentos existentes;
- Realiza demais atividades a critério do superior.
- Verificação de desconto e consumo. Registrar e documentar detalhes das interações com os clientes no sistema da empresa.
- Cumprir metas e métricas de desempenho estabelecidas pela empresa.
- Participar de treinamentos e sessões de capacitação conforme necessário.