Descrição: Atender os clientes de forma cordial e eficiente, garantindo uma experiência de compra positiva.Realizar o registro das vendas no sistema de caixa, assegurando a precisão nas transações.Receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outros meios, e fornecer troco quando necessário.Organizar e manter a área do caixa limpa e arrumada, contribuindo para um ambiente agradável.Auxiliar na reposição de produtos nas prateleiras e na organização do estoque quando necessário.Resolver eventuais problemas ou dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz.Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o atendimento e as operações do caixa.Colaborar com a equipe para alcançar as metas de vendas e satisfação do cliente.Dar entrada em notas fiscais.Requisitos: Ensino médio completo.Experiência anterior em atendimento ao cliente.Conhecimento em operações de caixa e manuseio de dinheiro.Habilidade em lidar com sistemas de ponto de venda (PDV).Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente (diferencial).Benefícios:Benefícios internos, Vale-transporte