Suporte Técnico
Nossa empresa está procurando por profissionais experientes para atuar em uma equipe dinâmica e desafiadora. O ideal é alguém que tenha habilidades avançadas na resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe.
Funções e Responsabilidades
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Atender e tratar chamados (hardware, software, rede), do diagnóstico à solução;
* Executar manutenção preventiva e corretiva em notebooks e periféricos;
* Documentar procedimentos e soluções recorrentes (base de conhecimento);
* Sugerir e apoiar melhorias de processo no suporte / atendimento.
Requisitos e Qualificações
O candidato ideal deve ter:
* Superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Eng. de Sistemas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico e redes;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS (diferencial se também tiver macOS);
* Vivência com formatação e configuração de notebooks;
* Boa comunicação, organização e foco em resolução ágil de problemas.
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho atraente e benefícios competitivos, incluindo:
* Vale-Refeição (Cartão Caju);
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Inglês ou espanhol (ensino de idiomas);
* Bônus por metas.
Como Candidatar-se
Se você se encaixa nessas descrições e está pronto para enfrentar novos desafios, envie seu currículo e link do LinkedIn para o assunto 'Suporte Técnico'.