Vaga: ChapeiroBuscamos um chapeiro talentoso para fazer parte da nossa equipe.
O candidato ideal deve ter experiência em trabalhar com chapa, preparando hambúrgueres e outros alimentos, garantindo a qualidade e o sabor dos pratos.Responsabilidades:- Preparar e grelhar hambúrgueres, carnes e outros itens na chapa.
- Manter a área de trabalho limpa e organizada.
- Seguir as normas de segurança e higiene alimentar.
- Colaborar com a equipe para garantir um serviço ágil e de qualidade.Requisitos:- Experiência anterior como chapeiro em hamburguerias, lanchonetes ou restaurantes.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Vaga: ChurrasqueiroEstamos em busca de um churrasqueiro experiente que tenha paixão pela arte de grelhar.
O candidato deve ter conhecimento em técnicas de preparo de carnes, especialmente em parrilhas ou churrasqueiras Responsabilidades:- Preparar e grelhar cortes de carne com excelência.
- Manter a qualidade dos alimentos e a organização da área de trabalho.
- Seguir as normas de higiene e segurança alimentar.
- Trabalhar em conjunto com a equipe para oferecer um serviço eficiente.
Requisitos:- Experiência em churrascarias, restaurantes ou hamburguerias.
- Conhecimento em diferentes tipos de cortes e temperos.
- Proatividade e disposição para aprender novas técnicas.
Ambas as vagas são para registro com entrada as 16:00hrs, uma hora de janta, das 17:00hrs as 18:00hrs e sáida até 00:20hrs.
(Se acabar antes, pode ir embora e as horas serão descontadas do banco de horas.)Toda quinta-feira, entrada as 14:45hrs.
para limpeza geral dos utensílios.Salário de 1916,00 + vale alimentação de 250,00 (cartão Ifood Benefícios) + convênio Austa + bonificação ( de 1.000,00 até 1.500,00/mês), festa de final de ano com premiações, destaque do mês bonificado + broche e destaque extraordinário bonificado + broche de destaque, festa junina para a equipe, mimos em datas especiais (dia das mães, dia dos pais, páscoa, etc.), participações especiais em eventos e mais.