Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Conhecimentos avançados de Excel e PowerPoint
* Experiência com gestão direta de times de alta performance
* Experiência no mercado B2B
É diferencial:
* Pós graduação preferencialmente em áreas de gestão comercial e liderança
O que te espera no dia a dia:
* O coordenador Inside Sales FARMER faz a gestão de um time de executivos e tem como objetivo crescer exponencialmente a receita e o volume de produtos da Claro Empresas na carteira de clientes Inside Sales.
* Deve acompanhar a execução do plano tático;
* Acompanhar os indicadores de fidelização da carteira, minimizar a queda de receita nas renovações, reduzir o churn da carteira e garantir o crescimento da convergência de produtos.
* Monitorar e ajustar o funil de vendas do time comercial para garantir a entrega consistente de resultados com a menor dispersão possível.
* Apresentar os resultados da sua coordenação em reuniões gerenciais e da diretoria;
* Atuar na atração e retenção de talentos além de desenvolver um time forte e coeso. Acompanhar os indicadores de qualidade da carteira.
* Recrutamento, seleção e captação de talentos: Garantir que as contratações estejam dentro do perfil.
* Treinamentos: Garantir que haja uma trilha adequada para o desenvolvimento do time e que a equipe esteja adequadamente treinada;
* Acompanhamento da performance dos executivos de vendas:
* Garantir que os executivos tenham funil de vendas adequado;
* Monitorar a taxa de conversão das leads;
* Acompanhar e monitorar os clientes potenciais junto ao time para apoiar no fechamento das negociações.
* Participar de reuniões estratégicas com o time e clientes.
* Puxadas diárias de vendas e troca de melhores práticas
* Realizar interface com as áreas e colaborar com outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.
* Apresentações de resultados e performance para a gestão do canal.
* Desenvolver análises de mercado (benchmark), visando encontrar oportunidades constantes de incremento de resultados.
* Feedback mensal para os executivos com base nos resultados obtidos e troca de melhores práticas
* Acompanhamento dos indicadores de qualidade da carteira de clientes: churn, inadimplência, queda de receita