Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de comunicação.
- Manter a agenda de atendimentos e reuniões sempre atualizada.
- Apresentar a empresa aos clientes através de materiais multimídia e/ou em visitas ao espaço físico.
- Preencher todos os dados da solicitação de orçamento, como nomes completos, telefone, e-mail, endereço, data de aniversário e data do evento, conforme regras e procedimentos.
- Cadastrar o cliente com os devidos dados no sistema.
- Atualizar na agenda física e no Google a data do evento conforme a solicitação do cliente.
- Emitir e encaminhar orçamentos solicitados, verificando o recebimento conforme regras e procedimentos.
- Alimentar o follow-up do sistema com todas as informações do andamento da proposta.
- Realizar a manutenção semanal dos orçamentos emitidos.
- Emitir e encaminhar contrato para o cliente, providenciar a assinatura do mesmo sob supervisão da Consultora/Supervisora Comercial.
- Auxiliar no atendimento ao cliente, servindo café e água, quando necessário.
- Realizar pedido e entrega de caixas de doces para as noivas.
- Enviar mensagens aos clientes em datas comemorativas.
- Participar de treinamentos, palestras, feiras, congressos e workshops para busca de inovação e conhecimento, fortalecendo a empresa e o setor comercial.
2º grau completo; - Experiência de 01 ano na função administrativa.
- Conhecimento e prática com as ferramentas do Office; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Senso de organização priorização e planejamento.