Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e administrar equipes, processos, procedimentos e recursos materiais na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias;Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio o desenvolver pessoas;Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente;Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office);Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.) e Telefonia IP.Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados;Requisitos e qualificaçõesGraduação Completo nas Áreas de Tecnologia;Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom.Pacote office (Excel, word, Power point) no Nível IntermediárioInglês: Leitura técnica e Conversação básicaPerfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em públicoInformações adicionaisAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale-refeição ou AlimentaçãoSeguro de vidaVale transporteDesconto Giga+Day offTotal PassPlataforma de cursos na IntranetAuxílio Giga InclusãoParcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores AllohaAnalista de Suporte Técnico II - Hidrômetro
#J-18808-Ljbffr