Assistente Administrativo – Mercado Imobiliário Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões, garantindo organização e pontualidade. Realizar atendimento ao público presencialmente e via canais digitais (WhatsApp, CRM, plataformas imobiliárias). Atualizar sistemas de gestão de imóveis e planilhas (CRM, Google Drive) com precisão e agilidade. Manter a organização e a ambientação do escritório, incluindo limpeza leve e cuidados com o ambiente. Apoiar em tarefas administrativas como elaboração de contratos, controle financeiro e organização de documentos. Utilizar ferramentas como Trello para acompanhar tarefas e processos internos. Manter contato com proprietários e construtoras para captação de novos imóveis, com possibilidade de bonificação por resultados. Ensino médio completo. Experiência prévia em funções administrativas, secretariado ou atendimento corporativo. Disponibilidade para trabalho 100% presencial. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico em Google Drive, Google Docs, Google Planilhas e WhatsApp Web. Organização, responsabilidade e proatividade. Disponibilidade para pequenos deslocamentos na região, conforme necessidade (ex. entrega de chaves, visitas pontuais). Desejável conhecimento do mercado imobiliário. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais, Direito ou áreas relacionadas. Experiência no setor imobiliário ou em construtoras. Conhecimento em CRM (Arbo, OLX, Viva Real, ZAP Imóveis), Trello, atendimento ao cliente e gestão de rotina. Noções básicas de direito imobiliário, contratos e gestão financeira. Cursos complementares em atendimento, Excel, gestão empresarial ou secretariado executivo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)