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Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é
uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas
Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da
Bela Ischia
Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional:
Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas
Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,
marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers
The London Essence Co. e
Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses,
Mathieu Teisseire, e o suco orgânico
Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
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Experiência em vendas e/ou atendimento a clientes de médio e grande porte no setor de bens de consumo;
Vivência com execução no ponto de venda e ações de trade marketing;
Boa leitura de campo, capacidade analítica e visão de negócio;
Habilidade para gerir pessoas e conduzir rotinas de campo com promotores;
Residir na região de Juiz de Fora (MG);
Habilitação na categoria B e veículo próprio são essenciais;
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Atuar diretamente no atendimento ao cliente estratégico, assegurando a execução de excelência no ponto de venda, alinhamento das diretrizes comerciais e implementação dos planos de sell-in e sell-out;
Gerir o relacionamento com o distribuidor local, garantindo abastecimento contínuo, cumprimento de metas e aproveitamento de oportunidades regionais;
Liderar a equipe de promotores da região, monitorando indicadores de desempenho, presença em loja e qualidade na execução das ações de trade marketing;
Assegurar a excelência na execução em loja, com foco em visibilidade da marca, conformidade com planogramas, precificação adequada e ativações promocionais;
Atuar em conformidade com os procedimentos internos (POP, IT, Manual, Políticas), garantindo a execução segura, ética e com qualidade das atividades, conforme as diretrizes da empresa;
Participar ativamente de treinamentos, processos de melhoria contínua e reuniões sobre os sistemas de gestão, além de cumprir rigorosamente as normas de segurança no trabalho e o código de conduta, visando assegurar a credibilidade dos processos, promover a saúde e segurança dos colaboradores e garantir a excelência nos resultados.