Responsabilidades
* Realizar atividades de rotina no escritório, tais como atendimento a cliente, alterações de cadastro, assim como imprimir apenas os documentos necessários;
* Atender ligações, e-mails e manter atenção inicial aos clientes;
* Controlar planilhas, bem como atualizar e inserir informações;
* Emitir requisição de pedido de compras sob orientação do supervisor;
* Preparar relatório de pagamento de limpezas para envio ao supervisor e aprovação gestor;
* Atender à solicitação de clientes para acesso aos relatórios de ensaio, bem como documentos diversos;
* Acessar planilha de cronograma de visitas para despacho dos técnicos, com a emissão das etiquetas, CAs, etc;
* Alimentar a Planilha de Produtos Controlados para aprovação supervisor;
* Solicitar autorizações de acesso aos clientes;
* Preparar índice de desempenho de atendimento técnico aos clientes;
* Realizar atendimento comercial, assim como, emitir e enviar propostas, após as aprovações devidas.
Noções de Informática (Pacote Office).
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