Sobre a vaga:
O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente e conhecimento de sistemas ERP, além de capacidade de trabalhar com prazos.
**Atividades principais:**
* Orientar o cliente sobre a utilização do ERP;
* Treinar clientes e colaboradores;
* Investigar e documentar chamados;
* Monitorar a fila N1;
* Responsabilizar-se pela parametrização e cadastros básicos dos módulos de atuação;
* Instalar e atualizar o ERP e microcomputadores e periféricos.
**Requisitos e qualificações:**
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento de sistema ERP (preferencialmente ERP Hospitalar);
* Conhecimento no Pacote Office;
* Ministrar treinamentos;
* Desejável implantação de sistema ERP (preferencialmente ERP Hospitalar);
* Conhecimento em instalação e manutenção de microcomputadores e periféricos.
**Competências técnicas e comportamentais:**
* Flexibilidade;
* Planejamento e organização;
* Relacionamento interpessoal;
* Resiliência;
* Capacidade de trabalhar com prazos.