Criar Oportunidades de Negócios para Sucesso
Um profissional motivado e experiente, capaz de prospectar oportunidades comerciais para vendas de equipamentos de Linha Amarela, é essencial para nosso sucesso. A gestão das estratégias, políticas, programas e regras estabelecidas para sua conta ou contas também é uma responsabilidade importante.
Gestão de Peças e Serviços
A gerência da carteira de clientes estratégicos da área de linha amarela requer um profissional com forte experiência em desenvolvimento de comunicação do produto e conhecimento em gestão de peças e serviços. Além disso, ter uma carteira de clientes no seguimento de linha amarela é um requisito fundamental.
Benefícios e Reconhecimento
Nosso time oferece uma variedade de benefícios, incluindo assistência médica, odontológica e seguro de vida. Além disso, você usufruirá de refeição no local, transporte e crédito consignado. Um ambiente de trabalho gratificante e reconhecimento por seus esforços também são parte de nossa cultura organizacional.
Especificações do Cargo
* Diligente e motivado;
* Experiência em desenvolvimento de comunicação do produto;
* Conhecimento em gestão de peças e serviços;
* Carteira de clientes no seguimento de linha amarela;
* Inglês avançado (desejável);
* Graduação completa em Engenharia ou áreas afins.
Regiões de Atendimento
O cargo exige atendimento nas regiões de GO, BA, CE e MA.