Description Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Responsibilities Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional; Realizar acompanhamento de pagamentos; Emitir notas fiscais; Solicitar materiais necessários ao andamento do setor; Utilizar sistema de gestão virtual- SAP e MV; Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço; Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check- list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário; Agendar atendimentos médicos e/ou exames. Prerequisites Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Experiences Periculosidade 30% Refeição no local Transporte POOL Seguro de vida Plano de saúde e odontológico Carga horária: 220h/mês