Description
O Auxiliar atuará na área de Auditoria de Estoque prestando suporte direto aos processos de controle e inventário das lojas do grupo.
O profissional será responsável por garantir a confiabilidade das informações de estoque, apoiar nas rotinas de auditoria e controle de movimentações.
Será um papel essencial para assegurar a precisão dos registros e a padronização dos processos internos mantendo a cultura de transparência e qualidade que guia todas as operações do Grupo RPN.
No Grupo RPN valorizamos a transparência, o trabalho em equipe e a melhoria contínua em todas as nossas áreas e no time de Auditoria de Estoque não é diferente. Aqui cada dado conta e sua atuação será essencial para garantir a integridade e eficiência dos nossos processos!
O que você vai encontrar no Grupo RPN:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Equipe engajada e acolhedora;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você busca fazer parte de um time que valoriza o aprendizado, a transparência e o trabalho em equipe, venha crescer com a gente!
Responsibilities
Participar ativamente das contagens físicas e remotas de inventário (cíclicas, rotativas ou anuais) nas lojas do grupo;
Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho (KPIs) da área;
Auxiliar nas rotinas de auditoria, controlando documentos internos, checklists e planilhas de verificação;
Dar suporte ao auditor responsável, reunindo dados e auxiliando na análise de movimentações de estoque;
Investigar e apoiar na resolução de discrepâncias identificadas durante auditorias;
Colaborar em demais atividades da área de Auditoria quando necessário;
Garantir sigilo e uso adequado das informações, respeitando os padrões e sistemas internos da empresa.
Prerequisites
Para essa posição é necessário que você tenha:
Ensino médio completo;
Experiência anterior com rotinas administrativas, preferencialmente ligadas a controle de estoque ou auditoria;
Conhecimento básico em Excel e ferramentas de controle;
Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.
É desejável que você possua:
Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou correlatas;
Experiência em auditoria de estoques, controle logístico ou inventários físicos;
Vivência em sistemas ERP;
Conhecimento intermediário em Excel;
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios
Assistência Médica (Coparticipação);
Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);
Vale Refeição - R$ 3200 por dia cartão Pay-x;
Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);
Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);
Convênio Farmácia;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Telemedicina Albert Einstein;
Parceria com Open English;
Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana / SP com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h todos os dias com 1h de intervalo.
Key Skills
Internship, Accounts Receivable, Generator, Computer Operating, Corporate Risk Management
Employment Details
Employment Type: Full Time
Experience: years
Vacancy: 1
#J-18808-Ljbffr