Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de relacionamento cliente - mídias sociais

Vitória
Picpay
Coordenador
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator. Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence: Como área que cria relacionamentos com nossos clientes, através do atendimento exercitamos a nossa missão, que é facilitar a vida das pessoas e dos negócios, tornando os serviços financeiros simples e acessíveis. Responsabilidade e atribuições Gestão Estratégica:
Liderar, desenvolver e implementar estratégias de atendimento alinhadas aos objetivos do Picpay.
Definir metas, mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do nosso cliente;Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders, garantindo que as necessidades e expectativas do time e clientes sejam compreendidas e atendidas;Consolidar e estruturar as principais análises e temas, de maneira a dar visibilidade às dores e impactos, escalar e/ou trazer para o debate;Comunicar e apresentar resultados, planos de ação e projetos, trazer clareza e profundidade à comunicação, adaptando o discurso ao público;Gestão operacional:
Acompanhar e interpretar os dashboards para tomadas de decisão baseada em dados.
Realizar análises e diagnósticos para insumos e aprofundamento dos resultados da operação, liderando o fluxo de retroalimentação dos aprendizados e ajustes necessários;Acompanhar e enriquecer a gestão da operação, principais indicadores e conexão entre as métricas para atingimento do resultado;Coordenar momentos de crise, com estratégias eficazes de alocação de recursos, ferramentas e processos;Gestão de pessoas:
Fomentar a cultura do desenvolvimento de pessoas no time, liderando com organização e estratégia.
Responsável por criar as rotinas, ritos e fornecer feedbacks de qualidade; além de endereçar junto às áreas de staff e seus recursos as necessidades de desenvolvimento e capacitação;Acompanhar, medir e estruturar indicadores de gestão, para construir bons planos e trazer clareza de qual caminho seguir para seu time;Requisitos e qualificações: Ensino superior completo;Experiência com gestão de operações;Domínio no Power Point, Google Slides, Excel e Google Sheets;Boa comunicação e criatividade;Vontade de inovar junto, com muita determinação e comprometimento;Informações adicionais Experiência com canais de mídias sociais e/ou áreas de marketing, é um diferencial;Atuação na área de Operações de produtos financeiros, é um diferencial;O que oferecemos: Saúde e Bem-estar Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;TotalPass.Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho: Cartão de créditoPicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).Licença Paternidade e Maternidade: Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença.
Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda doAuxílio Crechee também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.Reconhecemos resultados: PPR-Participação nos Resultados do PicPay.
#VemserPicpayLover #Picpay #LI-ONSITE

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de clínica
Cariacica
Sollaris Desenvolvimento Humano
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de sre - remota
Viana (ES)
Cogna Educação
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador operacional - viana es
Viana (ES)
TRANSPORTE GENEROSO LIMITADA
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Vitória
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Vitória > Coordenador De Relacionamento Cliente - Mídias Sociais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar