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Auxiliar administrativo

Piracicaba
HR4
Assistente administrativo
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

**Descrição da vaga**:
**Local da Empresa/Trabalho**: Piracicaba - SP
**Formato de Trabalho**: Presencial
**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
**Atividades**:
- Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da Empresa, os serviços oferecidos pela Clínica da Empresa e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos;
**-Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço**: encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na Clínica da Empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros);
- Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na Clínica da Empresa;
- Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações;
- Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da Clínica de Empresa, visando garantir a qualidade no atendimento;
- Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação;
- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;
- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da Empresa;
- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto;
- Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;
- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da Empresa;
- Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo;
- Efetuar lançamentos;
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação;
- Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins;
- Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área;
- Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação;
- Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;
- Transcrever dados.
**Requerimentos**:
Ensino médio completo;
Experiência em funções administrativas;
Conhecimento no Pacote Microsoft Office;
Experiência em Atendimento ao Cliente.
**Benefícios**:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Auxílio Creche

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