Estamos em busca de um profissional especializado para o Cargo de Analista de Suporte Técnico N1/N2. O candidato deve ter habilidades de diagnósticos avançados, conhecimento profundo de sistemas operacionais e software, conhecimento avançado em Firewall e Roteadores e uma capacidade de comunicar-se efetivamente com diferentes níveis de usuários. Experiencia em Ambiente de Ti Corporativos. Requisitos: Ensino Superior ou Técnico (Mesmo que ainda cursando) Residir Em Jundiaí / SP ou Cidades vizinhas Atribuições: Dar suporte ao usuário final, atuando com a qualidade das rotinas operacionais. Garantindo a integridade do ambiente do cliente. Conhecimentos: Sistema Operacional Windows incluindo AD, TS, VPN, Office 365. Firewall, WI-FI, SD-WAN, LN, VLM, roteadores. Conhecimento em estrutura de rede TCP / IP. "Se você está buscando um lugar onde possa fazer a diferença de verdade, contribuir com ideias e crescer junto essa vaga pode ser para você."
Salário:
2411
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Active Técnologia
Prestação de serviços em informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FF)