**Venda de Peças e Serviços**
* Se responsabilizar pelo cadastro de clientes, peças e transportadoras no sistema comercial.
* Fornecer atendimento consultivo ao cliente por telefone, e-mail, aplicativos de mensagens e, quando necessário, presencialmente;
* Identificar as necessidades dos clientes e orientar quanto à aplicação correta das peças;
Elaborar orçamentos, definir preços e condições de pagamento com base na política comercial da empresa;
* Realizar o acompanhamento de orçamentos e pedidos aprovados, em conjunto com os setores de almoxarifado e fiscal para garantir o atendimento dentro dos prazos;
* Acompanhar a coleta pelas transportadoras e monitorar a entrega ao cliente;
Autorizar fretes e realizar o seguimento da entrega ao cliente;
* Acompanhar o fluxo de vendas e garantir o retorno de peças, quando aplicável;
* Resolver problemas ou reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda;
**Responsabilidade e Autonomia**
* Mantener contato frequente com a matriz internacional (China) para acompanhar processos e solicitações especiais;
* Identificar e prospectar novos fornecedores de peças e serviços de transporte;
Usar o sistema LTC para atividades como: cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio, criação de recibos e processos de devolução;
* Cumprir metas de vendas, manter o CRM atualizado e participar de ações comerciais;
Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme demanda da área comercial;
* Participar da elaboração de listas de importação de peças e fazer o acompanhamento junto à equipe de logística nacional e internacional;
**Habilidades e Experiência**
* Ser proativo e organizado, com foco em resultados;
Tenho habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento;
Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas;
Inglês intermediário (desejável) para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos;
Diferentes ideias são bem vindas.