Fornecer suporte técnico de alta qualidade para resolver problemas relacionados a software e sistemas operacionais, garantindo a satisfação dos usuários e a continuidade das operações da empresa. O profissional deve ter habilidades de diagnóstico e resolução de problemas, além de uma abordagem proativa para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Atividades desenvolvidas:
- Fazer a atendimento aos usuários de produtos ou serviços;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos sistemas;
- Prestar serviços técnicos de manutenção e instalação de sistemas operacionais
remotamente.
- Monitorar e manter o desempenho dos sistemas para garantir a operação contínua.
- Desenvolver e atualizar procedimentos e documentação técnica.
- Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado de sistemas e aplicativos.
- Cadastrar e atualizar as informações dos clientes no sistema.
**REQUISIITOS**:
- Ensino médio completo ou cursando superior na área de TI;
- Curso profissionalizante na área de TI ou informática;
- Conhecimento do pacote office;
- Experiência com atendimento ao cliente por telefone e whats app;
- Experiência com suporte técnico por telemarketing e acesso remoto;
**DIFERENCIAIS**:
- Conhecimentos de mecânica.
- Experiência no segmento automotivo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem conhecimento em Infra, manutenção e formatação de computadores?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Suporte Técnico (preferencial)