Cadastrar orçamentos seguindo as diretrizes do sistema interno; - Gerenciar e concluir os orçamentos através de follow-up diário com os clientes; - Inclusões/exclusões e alterações em orçamentos e/ou pedidos; - Liberação de pedidos dando as tratativas comerciais conforme padrão estabelecido pela empresa; - Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de um contato; - Acompanhamento e liberação diária das agendas de contato, conforme estipulado; - Tratativa e/ou direcionamento de status dos vendedores - Reativar clientes inativos, contatando-os para identificar motivos de não compra; - Apresentar potenciais cadastros que possam somar à carteira de clientes da empresa; - Cumprir a rotina de vendas, planejando as atividades do dia e participando dos alinhamentos periódicos; - Relacionar-se com os clientes durante venda e pós-venda; - Atuar em conformidade as diretrizes da liderança, observando as políticas vigentes e normas; - Negociar com os clientes, dentro do limite de alçada, condições comerciais, analisando com a Gerência as alternativas mais viáveis para efetivar as venda; - Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, fornecendo consultoria especializada de acordo com a demanda e necessidade de cada cliente; - Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e envio de demonstrações através dos canais de comunicação; - Identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.886,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Celular da empresa - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Bônus - Comissão - Plano de Incentivo