Atribuições
* Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de Prospecção (SDRs, LDRs e tráfego pago).
* Acompanhar ações de tráfego pago e garantir qualidade na geração dos leads.
* Planejar e executar ações de prospecção inbound e outbound.
* Monitorar e analisar indicadores (taxas de conversão, leads abordados, reuniões, qualidade dos leads).
* Garantir o uso adequado do CRM e ferramentas de automação.
* Desenvolver e revisar scripts, cadências e fluxos de abordagem.
* Realizar reuniões de acompanhamento e feedback com o time.
* Integrar ações com Marketing e Comercial para assegurar qualidade das oportunidades.
* Contribuir com análises, relatórios e melhorias no funil de pré-vendas.
Requisitos
* Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
* Experiência em prospecção, marketing comercial ou vendas B2B.
* Vivência em liderança de equipes.
* Conhecimento em CRM, automação de marketing, análise de indicadores e métodos de pré-venda.
* Boa comunicação, organização, foco em resultados e habilidade para trabalhar com metas.