Cód. da vaga: 1178
Atendente de Telemarketing em São Paulo - SP
Publicado hoje
Atividades
Atender clientes via chat, e-mail, redes sociais e telefone, oferecendo suporte e informações sobre produtos.
Gerenciar e acompanhar pedidos desde o recebimento até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.
Responder dúvidas, resolver problemas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços.
Realizar prospecção de novos clientes e fidelizar os já existentes.
Acompanhar o desempenho das vendas online e sugerir melhorias para aumentar a conversão.
Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de vendas e campanhas promocionais.
Cargo: Atendente de Telemarketing
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária: 220
Número de vagas: 2
Benefícios: Vale-Transporte (Integração), Vale Alimentação.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Requisitos
Ensino Médio;
Informática Pacote Office;
Boa comunicação
Plataformas de e-commerce