Há mais de duas décadas, a Ativa Serviços é referência na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, atendendo diversos setores da cadeia produtiva.Se você é pontual, comprometido e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, com uma cultura alinhada à aprendizagem contínua e resultados efetivos, e tem paixão por melhorar a vida das pessoas oferecendo serviços de excelência, venha fazer parte da nossa #LegiaoAzul .Local de Trabalho: Uberaba/MG (Presencial)Profissional organizado, detalhista e com capacidade de atuar em atividades administrativas com foco na gestão documental. Responsável por assegurar a conformidade e a atualização de documentos relacionados aos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, garantindo agilidade e precisão no arquivamento físico e digital, bem como no atendimento a exigências legais e de clientes.Principais Responsabilidades e AtribuiçõesPara todos os níveis:Realizar arquivamento físico e digital de documentos.Manter interface com Recursos Humanos e Departamento Pessoal para gestão documental.Preparar e enviar documentação para integração inicial e cruzada de colaboradores.Atualizar documentos em sistemas internos e plataformas de clientes.Atuar como ponto de contato para demandas documentais junto ao Jurídico.Apoiar na finalização e arquivamento de processos admissionais e rescisórios.Conferir a conformidade dos dossiês admissionais conforme normas internas e exigências do posto de trabalho.Diferenças por nível:Júnior: Executar rotinas operacionais (admissão, ponto, folha e benefícios) com supervisão próxima.Pleno: Executar rotinas com autonomia, revisar cálculos e apoiar na resolução de inconsistências.Sênior: Atuar com análise crítica, implementar melhorias, conferir processos complexos e apoiar na gestão de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS).Supervisor: Coordenar a equipe de DP, garantir a conformidade legal, consolidar indicadores e reportar resultados à gerência/diretoria. Realizar interface com jurídico, contabilidade e auditorias. Requisitos mínimos Requisitos DesejáveisExperiência: Rotinas administrativas, controle e arquivamento documental (mínimo 6 meses).Escolaridade: Superior completo ou cursando (administração, RH, segurança do trabalho, jurídico)Conhecimentos Técnicos.Pacote Office (Excel e Word).Sistemas de gestão documental e RH (diferencial).Competências ComportamentaisOrganização e atenção aos detalhes.Proatividade e senso de responsabilidade.Boa comunicação para interação com diferentes áreas (RH, DP, Jurídico, clientes).Capacidade de trabalhar sob prazos e com demandas simultâneas.Postura ética e confidencialidade no trato de informações sensíveis. Contrato: Período Integral Educação mínima: Superior Nível profissional: Técnico/Especialista