Responsabilidades e atribuições Gerenciar E-Commerce das marcas, além das vendas de afiliados, Marketplace e parcerias; Analisar e interpretar dados de desempenho, identificando oportunidade de otimização de receitas; Avaliar e implementar soluções tecnológicas para otimização do processo de compra online; Colaborar com as equipes de marketing e conteúdo na criação de campanhas (proporcionais e sazonais); Gerenciamento das agências de mídia digital, SEO e criação de estratégias de marketing (CRM e Email Marketing); Coordenar as operações de gerenciamento de estoque e logística para garantir a eficiência na entrega de produtos aos clientes; Supervisionar e orientar a equipe de e-commerce, garantindo a eficiência operacional e cumprimento de metas estabelecidas. Requisitos e qualificações Formação Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Pós Graduação é um diferencial; Experiência em liderança no setor de e-commerce; Conhecimento das melhores práticas no comércio eletrônico, incluindo SEO, UX/UI, Marketing digital e análise de dados; Habilidade avançada em gestão de equipes com capacidade para desenvolvimento de colaboradores; Experiência em gestão de plataformas de e-commerce e familiaridade com tecnologias associadas; Conhecimento nas plataformas VTEX, BLING, Google Analytics e Monday. CoordenadorDeECommerce ECommerce GestãoOnline MarketingDigital VendasOnline Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)