Responsabilidades: Acompanhar e realizar a abertura de ocorrências da Nestlé no portal Galileu. Tratar ocorrências relacionadas a pagamento de descarga, devoluções e demais anomalias identificadas no ato da descarga. Monitorar e registrar ocorrências de outros clientes quando necessário. Garantir que todas as tratativas sejam registradas, atualizadas e resolvidas dentro dos prazos definidos. Manter comunicação clara com motoristas, clientes e áreas internas para alinhamento das informações. Organizar evidências, documentos e anexos no sistema interno conforme padrão da operação. Requisitos: Requisitos: Ser centrado, organizado e com capacidade de priorização. Habilidade com Pacote Office, e-mail e navegação em portais. Comunicação didática e desenvoltura para lidar com diferentes públicos. Proatividade na identificação e resolução das ocorrências. Diferenciais: Vivência na área de transporte, agregando bônus ao desempenho. Formação ou cursando Logística ou Administração. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Celular corporativo, Convênio SEST/SENAT, Seguro de Vida