Buscamos profissionais ágeis e experientes para uma oportunidade em nossa equipe de suporte técnico.
Atuar na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação é essencial.
Responsabilidades:
Atender diariamente os tickets de suporte técnico, incluindo:
* Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;
* Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;
* Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);
* Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;
* Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros);
* Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);
* Instalação e configuração de contas Office 365.
Principais requisitos:
* CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);
* Possibilidade de Início IMEDIATO;
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Certificação e grau de formação escolar serão considerados.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.