Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPRÉ REQUISITOS MÍNIMO E DESEJAVEIS: TER TRABALHADO NO MÍNIMO 1 ANO NA ÁREA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA OU DE SUPORTE TÉCNICO (ANALISTA DE SUPORTE); HABILIDADE EM TRABALHAR COM FERRAMENTAS DE MEDIÇÃO E CHAVES (DESEJÁVEL).
HABILIDADE EM TRABALHAR COM FERRAMENTAS DO PACOTE OFFICE (WORD/EXCEL/OUTLOOK/POWERPOINT); CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES (COMPARTILHAMENTO DE REDES, ACESSOS REMOTOS, CONFIGURAÇÕES BÁSICAS, IP, DHCP, DMZ, NAT, FIREWALL, DNS, DDNS); CONHECIMENTOS EM SISTEMAS DE SEGURANÇA (CENTRAIS DE ALARME E DE CONTROLE DE ACESSO), SISTEMA DE IMAGEM E MONIT (DVRS, NVRS, CAM IP, APPS), (DESEJÁVEL); CONHECIMENTOS EM SERVIDORES WINDOWS E LINUX (DESEJÁVEL) CONHECIMENTOS EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES (DESEJÁVEL); CONHECIMENTOS TÉCNICOS COM APPS E SISTEMAS MOBILE (ANDROID E IOS).ATIVIDADE A SEREM DESENVOLVIDA: Atendimento aos clientes para suporte técnico relacionados a todos os sistemas e soluções que a empresa possui; Realizar configurações em equipamentos e sistemas remotamente, prestando atendimento aos técnicos externos, registrando o atendimento em sistema; Abrir e encerrar ordens de serviços ou requisições em sistemas específicos quando a origem da tarefa vier pelos canais de comunicação; Manter histórico e etapa de todo o processo dos atendimentos realizados, registrando em sistema; Participar de novos projetos, homologando novos produtos e soluções, encaminhadas pelo Gerente do Suporte por meio de gestão de projetos, sendo de responsabilidade específica: Teste de equipamentos, conexões e sistemas; Realizar documentação técnica dos testes realizados; Outras requisições inerentes aos projetos, encaminhadas pelo Gerente responsável; Gerar documentação dos dados técnicos e de acessos, seguindo padrão pré-estabelecido, dos novos clientes ou de novas implementações dos clientes da empresa; Contribuir para a criação de Manuais técnicos internos; Contribuir para a criação de Manuais de uso dos sistemas e soluções da empresa para os clientes finais; Teste e manutenção em equipamentos de RMA.