Nosso cliente é uma Indústria de Soluções em Plástico, que busca alternativas sustentáveis em todos os processos de fabricação e, está contratando Assistente Administrativo para atuar na cidade de Tijucas/SC. Principais Atividades: - Executar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções; - Conferir e analisar pedidos (cálculo de impostos); - Realizar a emissão de Manifesto de Carga Eletrônico (MDF-e); - Efetuar e analisar o faturamento da Empresa; - Auxiliar nas rotinas das contas a pagar e receber; - Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor; - Auxiliar nas rotinas administrativas; - Realizar abertura e fechamento de caixa; - Atualizar e organizar o arquivo; - Manter ambiente de trabalho limpo e organizado. Pré-requisitos: - Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas; - Conhecimento no Pacote Office; - Vivência em rotinas administrativas e de faturamento; - Habilidades em informática e ERP; - Organização, disciplina e dinamismo. Forma de Contratação: CLT. Remuneração: Atrativo para função Plano Odontológico. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.