PROCURAMOS UMA PESSOA QUE:
* Tenha atenção aos detalhes;
* Seja proativo e direcionado;
* Possua senso de dono e cultive um bom relacionamento com o cliente;
* Tenha senso de urgência e entusiasmo para encarar novos desafios.
VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR :
* Criar, revisar e otimizar processos internos, promovendo melhorias contínuas que impactem positivamente a produtividade e a qualidade dos serviços;
* Desenvolver, avaliar e aprimorar produtos, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos estratégicos da empresa;
* Liderar e acompanhar os projetos em andamento, atuando em conjunto com analistas e demais áreas envolvidas para assegurar a entrega no prazo, escopo e orçamento definidos;
* Elaborar e manter atualizada uma linha do tempo dos principais projetos utilizando o MS Project;
* Apresentar semanalmente os resultados e status dos projetos para as lideranças, com foco em indicadores, riscos, avanços e próximos passos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Processos ou áreas correlatas;
* Experiência com gestão de projetos e/ou melhoria de processos;
* Domínio de ferramentas de gestão de projetos, especialmente MS Project;
* Perfil analítico, com boa comunicação, liderança e capacidade de priorização;
* Conhecimento em metodologias ágeis será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr