Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Atividades:
Atuação nas rotinas administrativas do controle de Gestão
Acompanhamento, solicitação e validação de compras de insumos
Acompanhamento das despesas da unidade
Acompanhar os inventários e suas distorções
Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor
Atuar para prevenção e redução de perdas na unidade, gerando informações que auxiliem os gestores na tomada de decisão.
Requisitos:
Ensino Superior é um diferencial;
Conhecimentos avançados em Excel;
HORÁRIO DE TRABALHO DAS 14H00 AS 22H20
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
* Gympass
* Convenio Farmácia
* Parceria com Sesc
* Reembolso ótica
* Vale transporte
* Participação nos Lucros e Resultados
* Refeitório no local
* Seguro de Vida
* Assistência Médica e Odontológica