Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Atividades: Atuação nas rotinas administrativas do controle de Gestão Acompanhamento, solicitação e validação de compras de insumos Acompanhamento das despesas da unidade Acompanhar os inventários e suas distorções Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor Atuar para prevenção e redução de perdas na unidade, gerando informações que auxiliem os gestores na tomada de decisão. Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos avançados em Excel; HORÁRIO DE TRABALHO DAS 14H00 AS 22H20
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Gympass
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Vale transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica