Cargo: Gerente de Restaurante
Contrato temporário ou temporário? Efetivo CLT Salário: 3.000,00 a 6.000,00 Horário de Trabalho e dias da semana: 6X1 (terça a domingo) das 16:00 às 00:20 Experiência e conhecimentos necessários: Gestão de equipe de grande volume que já tenha trabalho em restaurantes, em rodízios de pizza será um grande diferencial. Escolaridade: Ensino médio completo Características comportamentais: Gestão participativa, que tenha habilidades com gestão de conflitos, flexibilidade, organização, pró-atividade, iniciativa, foco em resultado e atendimento ao cliente.
Atividades
Responsável pela administração do restaurante, gerencia e organiza as operações diárias das equipes de cozinhas e salão junto com os coordenadores de cada área; Monitora e acompanha o controle dos custos, inventário e estoque. Acompanha os clientes e a qualidade dos alimentos e atendimento para proporcionar uma experiência de alta qualidade aos clientes.
Requisitos
* Gestão de equipe de grande volume que já tenha trabalho em restaurantes, em rodízios de pizza será um grande diferencial.
Benefícios
Premiação fixa por metas batidas + alimentação no local + aux deslocamento ou VT + plano de saúde após 90 dias
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Local do trabalho: Presencial