Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações – call center

Fortaleza
Siga Fibra
Operador de call center
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Overview

Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?

Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.

O nosso time está aguardando por você!


Competências

* Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas; empatia, organização do trabalho; relacionamento interpessoal; capacidade de escutar e oferecer feedback; visão estratégica; discernimento; capacidade para tomar decisões; proatividade; capacidade para trabalhar em equipe; comprometimento; dinamismo; iniciativa.


Para este cargo, esperamos que você tenha

* Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Disponibilidade de horário;
* Inteligência emocional;
* Experiência com gestão de Call Center;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência em Telecom será um diferencial.
* Competências de comunicação oral e escrita.


Conheça as atividades do cargo

* Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
* Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
* Planejamento de escalas;
* Atuar nos processos administrativos da equipe;
* Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias junto a gestão;
* Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.


Ambiente de Trabalho

* A empresa possui um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
* Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que promovem a interação social do time;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center (madrugada)
Fortaleza
Página de Carreira
Operador de call center
Vaga parecida
Supervisor de operações - call center
Fortaleza
INTEGRA RH
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Fortaleza
Grupo NotreDame Intermédica
Operador de call center
US$ 50.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Fortaleza > Supervisor de Operações – Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar