**Descrição do Cargo:**
O cargo de Assistente de Recrutamento e Seleção envolve diversas atividades, incluindo a criação de anúncios, o lançamento e monitoramento de vagas, bem como a gestão das mídias sociais.
Além disso, é responsável por auxiliar no controle de cotas de aprendizes e pessoas com deficiência. Outro aspecto importante é a comunicação eficaz e o relacionamento interpessoal em equipe.
Competências Requisitadas:
A pessoa indicada deve ter ensino superior na área de humanas. Além disso, é necessário ter conhecimento avançado no Pacote Office e posse da CNH B. É fundamental também ter disponibilidade para realizar viagens.
Habilidades Específicas:
O ideal é que a pessoa tenha domínio na área de recrutamento e seleção, além de uma comunicação eficaz e um bom relacionamento interpessoal. A capacidade de informar pretensão salarial é também um ponto importante.
Benefícios:
O candidato escolhido poderá contar com assistência médica, odontológica, auxílio farmácia, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.