Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pl

Osasco
IT Universe
Suporte técnico
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática)
- Português nativo (Fluente Fala e Escrita)
- Inglês Intermediário (Fala e Escrita)
- Experiência mínima de 05 anos de atuação em atividade de suporte em TI
- Boa comunicação
- Desejável Certificação ITIL
- Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais;
- Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
- Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
- Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras);
- Manutenção preventiva e corretiva no cabeamento de rede;
- Manutenção preventiva em todo parque contratado;
- Movimentação e mudanças de equipamentos;
- Configuração de Recursos de hardware e software;
- Atualização de softwares;
- Instalação de softwares;
- Efetuar todos os testes necessários na presença do usuário;
- Levantamento quanto ao estado do equipamento do usuário;
- Verificação das atualizações dos softwares no atendimento;
- Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
- Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software.
- Criar report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação;
- Remanejamento de equipamentos;
- Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
- Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;
- Manutenção dos equipamentos (desktops e notebooks) de TI, providenciando os reparos necessários, seja por meio do acionamento da garantia (quando existente) ou por providência própria.

**Sobre IT UNIVERSE**

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 10 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.

**O que nos orienta?**
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti
São Paulo (SP)
CompartilhandoTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
São Paulo (SP)
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Osasco > Analista de Suporte Técnico Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar