Você, profissional da área Administrativa, gostaria de trabalhar em um dos maiores distribuidores de tubos e aços da América Latina que também possui uma linha de Sistemas de Ancoragem e uma Caldeiraria, com mais de 50 anos de atuação no mercado brasileiro?Essa é a sua chanceNo Grupo Açotubo, buscamos profissionais dispostos a serem a melhor versão de si mesmos através de um ambiente dinâmico e desafios constantes.Aqui você compartilhará experiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.Se interessou? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.A POSIÇÃOEstamos em busca de um Assistente Administrativo, que integrará o time da nossa Matriz em Guarulhos/SP.Para isso, o candidato (a) precisar ter um perfil "mão na massa", com bastante energia, proatividade, habilidade em negociações, relacionamento interpessoal, resiliência, boa comunicação escrita e verbal e gostar de trabalhar com atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente via telefone ou e-mail;Auxiliar no cadastro e elaboração de propostas comerciais;Acompanhar visitação de corretores e clientes externamente nos imóveis;Organizar a agenda do setor para visitas, reformas, pequenos reparos, vistorias, etc, dos imóveis;Contato com fornecedores;Lançamento de notas fiscais em sistema;Controle de gastos x orçamento da área;Organização de documentações imobiliárias como contratos de locação, compra e venda;Divulgação de imóveis junto à área de marketing.Requisitos e qualificações Experiência comprovada cadastro, Nota fiscal, Administração de locação de imóveis, compra e venda;Ensino superior cursando ou áreas correlatas;Possuir CNH, Pacote Office e sistema ERP;Possuir disponibilidade de horário e eventuais viagens;Informações adicionaisO que o Grupo Açotubo oferece?VTAssistência médica (gratuita ao titular)Assistência odontológicaConvênio farmáciaRestaurante no localCesta básicaAuxílio nascimentoAuxílio casamentoAuxílio FuneralAcesso gratuito aos cursos da Universidade Açotubo (on-line)Bolsa de estudos após 01 ano de empresaDay off de aniversário após 01 ano de empresa (folga de aniversário para a comemoração durar o dia todo, você merece).PPR a depender dos resultados de suas metaSeguro de Vida Porto SeguroGympassSOBRE NÓSA Trialle Incorporação e Construção Ltda, foi fundada em Janeiro de 2009através de sua Razão Social Bassi Incorporação e Empreendimentos Imobiliários Ltda,desde então, atua com excelência no mercado imobiliário de imóveis comerciais atuando comcompra e venda de imóveis; locação de imóveis próprios e de terceiros;Participação e/ou parceria em empreendimentos imobiliários; administração de negócios eempreendimentos em geral, tais como administração de alugueres, de loteamentos, condomínios,inclusive de lançamentos e construção de empreendimento em geral (built to suit).Pensando em sua proximidade com o mercado a Trialle desenvolveu um portal de classificados para imóveis comercial.Convidamos a todos se junte a nós nessa experiência, para tanto, sugerimos a observação dos pontos abaixo.MissãoAtender as necessidades e expectativas de nossos clientes com qualidadepara realização de bons negócios.VisãoSer referência em negócios imobiliários.ValoresÉtica, honestidade, respeito com clientes e colaboradores.