Job descriptionEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Infraestrutura de Obras para atuar de forma estratégica e operacional em nossa rede de escolas, garantindo a funcionalidade, segurança e conservação dos espaços físicos. Essa pessoa será responsável por coordenar as equipes de manutenção e serviços terceirizados, planejar reformas e melhorias, padronizar processos e assegurar o cumprimento das normas técnicas e regulatórias.Main responsibilitiesSua missão será:Coordenar as atividades de manutenção corretiva e preventiva (ar-condicionado, elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, etc.) em todas as unidades da rede;Gerenciar e fiscalizar obras e reformas escolares, assegurando a qualidade, o prazo e o orçamento;Acompanhar e garantir a execução de contratos com prestadores de serviços de infraestrutura (jardinagem, limpeza técnica, elevadores, segurança patrimonial, etc.);Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (SLA, NPS interno, orçamento, chamados, etc.);Criar e implementar manuais e procedimentos operacionais padrão para as unidades;Realizar diagnósticos técnicos e propor soluções de melhoria contínua para os prédios escolares;Realizar o acompanhamento financeiro e garantir o orçamento de CAPEX e OPEX das suas unidades;Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade, vigilância sanitária e demais legislações pertinentes;Atuar de forma próxima às equipes pedagógicas e administrativas das escolas para garantir um ambiente físico acolhedor, funcional e seguro.Requirements and skillsPara assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Experiência prévia em coordenação de infraestrutura em rede escolar, hospitalar, hoteleira ou corporativa;Conhecimentos técnicos em manutenção predial, obras, segurança do trabalho, legislação sanitária e acessibilidade;Domínio de ferramentas de gestão de manutenção, pacote office e plataformas de chamados;Habilidade em leitura e interpretação de projetos arquitetônicos e técnicos;Desejável vivência em gestão de equipes técnicas (próprias e terceiras);Carteira de habilitação válida (B) e disponibilidade para viagens, caso necessário.Additional informationCarga horária: 44 horas semanais;Local de trabalho: Cuiabá - Mato Grosso.Nós oferecemos:Vale-Transporte;Trabalho Híbrido;Auxílio Home Office;Direito a receber um reembolso de até R$400,00 referente à compra de uma cadeira ergonômica, visando beneficiar o trabalho remoto;Assistência médica e odontológica (com co-participação);Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Day off no mês do aniversário;Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira;Parcerias no Salta +Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros;Seu filho(a) tem direito a bolsa escolar (consulte a equipe de Gente e Gestão para verificar as regras).Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.Fique tranquilo(a) ao cadastrar seus dados na vaga. O Grupo Salta segue a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018), que entrou em vigor em agosto de 2020, garantimos responsabilidade ao utilizar seus dados somente em nosso processo seletivo, para fins de cadastro e controle de candidatos.
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