 
        
        O Assistente de Atendimento é responsável por garantir um atendimento de qualidade e eficiente aos pacientes.
Atribuições do Cargo
 * Recepcionar e acolher os pacientes;
 * Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre procedimentos e exames;
 * Encaminhar pacientes para consultórios médicos e realizar exames;
 * Admitir pacientes no sistema e coletar informações necessárias;
 * Emitir guias de exames e consultas junto a convênios;
Conhecimentos e Habilidades
 * Habilidades interpessoais e comunicativas excelentes;
 * Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
 * Conhecimento dos processos administrativos e clínicos;
 * Flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente;
 * Disponibilidade para trabalhar em turnos variados.
Objetivos do Cargo
 * Garantir uma experiência de atendimento inigualável aos pacientes;
 * Manter alta produtividade e qualidade nos serviços prestados;
 * Fornecer informações precisas e atualizadas;
 * Colaborar com outros membros da equipe para alcançar metas organizacionais;
 * Mantenha-se atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas administrativas.