Join to apply for the Supervisor de Suporte Técnico role at GestãoClickGestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, são dez anos fornecendo soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócios. Nosso time é composto por profissionais qualificados, humanizados, de espírito jovem e alegre. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e descontraído, que contribui com a nossa cultura e valores.Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional.Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também!O que faz um Supervisor de Suporte Técnico? O Supervisor de Suporte Técnico é responsável por desenvolver o time, acompanhar os indicadores de desempenho e garantir a excelência em todos os atendimentos realizados.Principais Responsabilidades:Liderar e acompanhar o time de suporte N1 e N2, garantindo organização, produtividade e qualidade;Realizar feedbacks, reuniões de alinhamento e acompanhamento do desempenho individual e coletivo;Monitorar e analisar indicadores de atendimento (CSAT, NPS, TMA, TMR, perda de atendimento), assegurando o cumprimento dos SLAs;Atuar na tratativa de chamados críticos e demandas escaladas, garantindo resolução e satisfação do cliente;Apoiar na capacitação do time por meio de treinamentos internos e acompanhamento de novos colaboradores;Promover alinhamento com demais áreas (CX, RA, Produto, Comercial), assegurando clareza na comunicação e evolução contínua do atendimento;Identificar oportunidades de melhoria em processos, fluxos de atendimento e uso das ferramentas de suporte.Requisitos e Qualificações:Formação: Ensino Médio completo ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Gestão de Pessoas e Liderança: Habilidade em liderança de equipes, desenvolvimento de talentos, condução de feedbacks, gestão de performance e resolução de conflitos;Experiência com Suporte Técnico e Ferramentas: Vivência com plataformas de atendimento e chamados (Zendesk, Movidesk, Intercom) e gestão de processos internos;Foco em Resultados: Habilidade para analisar indicadores de desempenho, propor melhorias contínuas e garantir o cumprimento de metas e prazos;Competências Interpessoais: Boa comunicação verbal e escrita, organização, planejamento e visão estratégica.Diferenciais:Experiência Prévia: Atuação anterior em supervisão, liderança de times ou referência técnica;Indicadores de Atendimento: Vivência com métricas de suporte (CSAT, NPS, SLA, TMA, TMR) e acompanhamento de performance;Conhecimentos Técnicos: Noções de Certificado Digital, regras de negócio e integrações da GestãoClick.Regime, modelo e horário de trabalho:Regime CLT;Modelo híbrido;De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço;Benefícios:Para o dia a dia:Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia, pago também nas férias;Auxílio combustível no valor de R$180,00;Auxílio home office no valor de R$150,00.Frutas todos os dias da semana;Sede equipada com academia, refeitório e cozinha;Área de descompressão com PS4, PS5, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers.Família, Saúde e Bem-estar:TotalPass;Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;Plano odontológico sem coparticipação;Parceria com o SESC (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário);Birthday Gift no mês de aniversário;FériasCo e Onhappy: Nossos benefícios corporativos de férias.Desenvolvimento e Aprendizado:Plano de carreira;Parceria com instituições de ensino (UNA e UNIBH);Programas de treinamento e desenvolvimento na área;Parceria com a instituição de idiomas: OpenEnglish.UP na remuneração:Participação nos lucros anuais;Bonificação variável para todos os colaboradores.Candidate-se já!
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