Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Pinhais
Ponto Tecnologia
Suporte técnico
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

**Vaga: Analista de Suporte Técnico (Nível JR)**
**Local**: Pinhais - PR
**Salário & Benefícios**:
- Faixa salarial de R$ 2.100,00
- Vale Transporte
- Vale Refeição (R$ 23/dia)
- Seguro de Vida
- Convênios com Vidalink (farmácias) e Total Pass (Academias)
- Plano de Saúde e Plano Odontológico com co-participação
**O que você vai fazer**:
**Suporte Técnico de Ponta**: Prestar suporte aos usuários do sistema de Ponto Secullum Ponto Web, garantindo que tudo funcione perfeitamente e que os clientes fiquem sempre satisfeitos.
**Soluções Rápidas**: Auxiliar com questões sobre relógios de ponto, equipamentos faciais e catracas, tudo para garantir a eficiência dos processos.
**Resolução de Problemas**: Resolver problemas técnicos com rapidez e clareza, utilizando sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico para atender os usuários com eficiência.
**Requisitos**:
- Experiência em suporte técnico ao cliente
- Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico
- Graduação na área de TI (diferencial, mas não obrigatório)
**Horário**:
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Se você é proativo, gosta de ajudar os outros e tem experiência em suporte técnico, venha fazer parte da nossa equipe e transformar a experiência do cliente com tecnologia de ponta!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13o salário
Pergunta(s) de seleção:
- Conte sobre uma situação em que você ajudou um cliente a resolver um problema técnico complexo.
Quais foram os passos que você seguiu para garantir a satisfação do cliente?
- Você está em um processo de diagnóstico técnico e o cliente está tendo dificuldades para descrever o problema.
Como você lida com essa situação para entender o que está acontecendo?
- Como você explica uma solução técnica para um cliente que não tem conhecimento na área de TI?
- Você já lidou com um cliente que ficou frustrado com a falta de uma solução imediata para o problema?
Como você lida com situações em que não tem uma resposta rápida?
(Avalia a paciência, empatia e habilidade de gerenciamento de expectativas.)
- Imagina que você recebeu uma ligação de um cliente que está com um problema urgente no relógio de ponto.
Como você o tranquilizaria e começaria a resolução do problema?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Curitiba
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Curitiba
Evolutix Intelligent Living
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pleno
Curitiba
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Pinhais
Emprego Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Pinhais > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar