Resumo do cargo
Descrição Sumária do cargo: Realizar a supervisão do setor da qualidade, implementar e manter o sistema de gestão da qualidade que garanta aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais, além de exigências do mercado, dentro das políticas definidas pela empresa, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos / serviços e manutenção da certificação das normas ISO 90001 : 2015. 390001 : 2015, SASSMAQ e GMP+FSA.
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe da qualidade, garantindo a execução dos processos da área e atendendo aos setores referente a processos.
* Garantir análise de ações corretivas, preventivas e de melhorias em aberto, e sugerir ações que promovam a melhoria contínua dos processos da empresa (p. ex.: Programa 5S, novas ferramentas, novas formas de realizar tarefas).
* Acompanhar ações corretivas e de melhoria até a conclusão com eficácia; acompanhar projetos direcionados a áreas de processos e procedimentos; assegurar e adequar a implantação de processos internos.
* Analisar qualitativamente as ações RACP’S; avaliar, revisar e definir métodos de procedimentos.
* Garantir a realização das auditorias ISO 9001 / SASSMAQ, ISO 39001 e GMP+FSA; gerenciar e analisar a satisfação de clientes internos e externos.
* Conscientizar a organização sobre a importância da segurança e conformidade dos ingredientes de ração animal; configurar, implementar e manter o sistema de gestão de segurança de produtos GMP+FSA; monitorar requisitos legais aplicáveis ao sistema.
* Controlar a distribuição de documentos do sistema de gestão de segurança de produtos GMP+FSA; monitorar atualizações de dados nos sites GMPPlus.org e ICRT- IDTF.com; controlar documentos de veículos (registros, certificados); manter documentos retidos por no mínimo três anos.
* Manter programa de pré-requisitos básicos gerais para atendimento ao sistema de segurança de produtos GMP+FSA; monitorar o programa de limpeza de compartimento de carga; validar programa de limpeza quanto à eficácia; controlar reclamações de clientes relacionadas ao transporte do produto GMP+FSA.
* Planejar e controlar auditorias internas do sistema de gestão de segurança de produtos GMP+FSA; promover reuniões periódicas de análise crítica do sistema; realizar e controlar a homologação de fornecedores; aplicar 5S; zelar pela saúde e segurança no trabalho.
Horário
* 08h às 18h (segunda a sexta) e 08h às 12h (sábados alternados).
Formação Acadêmica
Formação acadêmica: Não informado
Salário
Salário: A combinar
Cargo
Encarregado ou supervisor de qualidade
Empresa : Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr