**Descritivo da vaga**:
Sem pessoas, não existe tecnologia.
Por isso, valorizamos quem você é, e tudo o que pode ser, tanto quanto seu conhecimento técnico.
Acreditamos que caráter, atitude e vontade de fazer melhor traduzem a forma de ser de cada profissional. O seu trabalho reflete aquilo em que você acredita.
Na Infobox, você fará parte de um time que vive, no dia a dia, uma cultura de respeito, responsabilidade e inovação com os pés no chão.
Nossos valores podem te ajudar a decidir se o nosso jeito de ser combina com o seu:
- ___
**Moral**:
Tratamos todas as pessoas com respeito, mesmo quando pensamos diferente.
Mantemos um ambiente seguro, física e emocionalmente.
**Entregamos com integridade**: o que prometemos, cumprimos.
- ___
**Responsabilidade**:
Sabemos o que precisa ser feito e fazemos.
Assumimos nossas entregas com autonomia e consistência.
Nos comunicamos com clareza e cuidamos do ambiente de trabalho.
- ___
**Inovação**:
Estamos abertos ao novo, sem desrespeitar o que já funciona.
Propomos melhorias com respeito aos processos.
- ___
**Sobre a vaga**:
**Cargo**: Suporte Técnico
**Área**: Suporte Técnico
**Local**: Novo Hamburgo/ RS - Presencial
**Modelo de contratação**: CLT
- ___
**Suas atividades serão**:
Oferecer suporte técnico aos nossos clientes, garantindo um atendimento claro, respeitoso e eficiente, com foco em resolver problemas e fortalecer a relação com o usuário.
,
**Buscamos profissionais que possuam**:
Entendimento de conceito Software ERP
Atendimento ao cliente (boas práticas, comunicação básica)
Conhecimento computacional (Windows, Office)
Conhecimento SQL (scripts, consultas a bancos SQL)
Gerenciamento de demandas por meio de softwares (abertura e acompanhamento de chamados)
- ___
Ficaremos felizes em conhecer pessoas que querem se desenvolver e contribuir em um ambiente de responsabilidade, respeito e inovação.
- ___
**Benefícios**:
Auxílio alimentação;
Auxílio transporte;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;