Description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil
Saiba mais em
Responsibilities
* Gerenciar o relacionamento com os principais clientes, atuando como o ponto focal para todas as interações;
* Prospectar novos parceiros estratégicos para a expansão da categoria;
* Acompanhar performances das categorias nos clientes e mercado;
* Conduzir reuniões mensais com clientes para avaliar a performance da categoria e planejar ações futuras;
* Gerenciar base de dados dos clientes;
* Atuar como facilitador entre as equipes de Trade Marketing e Comercial, garantindo a execução das estratégias da categoria;
* Monitorar e analisar a performance das categorias nos clientes e no mercado, utilizando dados de ferramentas como Nielsen e Scanntech;
* Gerenciar e atualizar a base de dados dos clientes, garantindo informações precisas para a tomada de decisões;
* Elaborar e acompanhar o processo de ambientação da categoria de Multi Cafés, garantindo a aplicação das estratégias de layout e exposição;
* Desenvolver e gerenciar o programa de "direcionamento de layout", focando na otimização da execução no ponto de venda;
* Realizar treinamentos periódicos com as equipes operacionais (trade marketing e comercial) sobre as estratégias da categoria;
* Atualizar anualmente o Guia de Execução de todo o portfólio, garantindo que as diretrizes de exposição e vendas estejam sempre alinhadas;
* Fazer rota de mercado para acompanhar de perto a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhoria.
Prerequisites
Escolaridade
* Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em Neurociência do consumidor ou áreas correlatas
Necessário
* Proficiência Avançada em Pacote Office: domínio de planilhas (Excel) e apresentações (PowerPoint), incluindo a criação de dashboards e a aplicação de fórmulas complexas para análise de dados;
* Capacidade de extrair e analisar informações de ferramentas como Nielsen e Scanntech para identificar tendências e desempenho de vendas;
* Habilidade com Business Intelligence (BI): competência no uso de ferramentas como Qlik Sense ou Power BI para visualização e gestão de dados;
* Uso de Software de Planograma: habilidade com ferramentas como Retail Shelf Planner e Planograma Builder e/ou Spaceman para o desenvolvimento de layouts de gôndola e a otimização do espaço na loja;
* Ter vivência com gestão de pessoas (reportes diretos).
Experiences
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Bônus por Performance;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Seguro de Vida;
* Wellhub.