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A estratégia visa atrair e reter os melhores talentos para construir conexões reais e prósperas.
Atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prosperas.
Pessoas estão no centro da nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
A empresa compromete-se com a responsabilidade social corporativa e investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Por isso, as atividades incluem:
 * Operar como o principal ponto de contato para todo e qualquer assunto específico das contas;
 * Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;
 * Construção das propostas comerciais de expansão de negócios;
 * Supervisionar o gerenciamento de contas de clientes visando maximizar o lucro e crescimento de carteira.
Requisitos
 * Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas afins;
 * Ter experiência em vendas ou áreas relacionadas (gerente de relacionamento ou DHO);
 * Desejável inglês intermediário;
 * Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal, e senso crítico;
 * Alinhamento com os Valores e Propósito da Empresa;
 * Experiência comprovada em empresas que atuam no modelo Consultoria, preferencialmente na área de Tecnologia da Informação;
 * Conhecimento intermediário nas ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint);
 * Disponibilidade para visitas em clientes;
 * Desejável experiência em venda de alocação de profissionais e hunting.