 
        
        Seu principal compromisso será realizar tarefas administrativas de escritório, como:
 * Executar digitação, arquivamento e controle de documentos
 * Preencher formulários e fichas
 * Ateendimento de telefonemas relacionados a áreas administrativas
 * Receber materiais e documentos
Para garantir o acesso fácil e rápido aos registros, você precisará:
 * Arquivar documentos em pastas classificadas por assunto ou ordem alfabética;
 * Fornecer cópias de documentos e realizar digitação solicitada pelo seu superior imediato.
Nossa carga horária é de 4 horas com intervalo de 15 minutos. Disponibilizamos vagas para os turnos matutino e vespertino.
Essa oportunidade permite que você desenvolva suas habilidades de organização e gestão de tempo, aumentando sua produtividade e contribuição para as atividades do escritório.
Caso tenha alguma experiência anterior relacionada à área administrativa, estará no caminho certo. Porém, não se preocupe se ainda não tem experiência: estávamos procurando por pessoas dispostas a aprender e crescer ao longo da jornada!
Você trabalhará em um ambiente dinâmico e colaborativo, sendo encorajado a sugerir melhorias e ideias novas. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem.