Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para o cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro, em Salvador/BA.
Principais atividades:Analisar detalhadamente junto as faturas dos fornecedores lançadas, conferindo no sistema as informações e valores junto a área de atendimento e/ou solicitantes, validando os acordos comerciais e parametrização.
Lançar e/ou atualizar as duplicatas referentes as despesas fixas mensais no sistema.
Lançar e/ou programar os pagamentos nos bancos (D-2) para liberação de pagamento do Gestor Financeiro.
Diariamente dar baixa nos pagamentos realizados e aprovados nos bancos.
Realizar a conciliação bancária do Contas A Pagar, sinalizando as inconsistências ao supervisor.
Controle e gestão dos Cartões de Crédito quanto a aquisições, taxas, anuidades e outros.
Acompanhar sempre que houver duplicatas em protesto para regularização e baixa.
Comunicar ao supervisor quaisquer inconsistências/desvio de padrão identificados qualquer processo.
Cotação e processar pagamento autorizado de aquisições/materiais de expediente.
Gestão dos benefícios e envio pagamento mensal-Lançamento para pagamento da Folha de Pagamento e encargos trabalhistas dos funcionários previamente autorizado pelo Gestor.
Gerir e organizar o arquivo digital Relatório mensal contas A pagar x Pagos por mês e ano.
Organizar arquivo digital de faturas, NFs, boletos pagos por ordem de mês e ano.
É necessário possuir ensino superior em andamento ou completo no curso de Ciências Contábeis, Adm ou áreas correlatas, e conhecimento intermediário no Excel.
Aguardamos seu currículo.
Equipe RHF Talentos.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FB)